terça-feira, 7 de outubro de 2008

Um pouquinho de mim?

01-Que horas são? 21:22

02- Nome? Fabiane Mota Rabelo

03 - Quantidade de velas no teu último aniversário? Bem só haviam duas, mas formavam 21.

04 - Tatuagens?Ainda nao, mas futuramente uma na costa.

05 - Piercings? Sim , na orelha e no umbigo.

08 - Já ficou bêbado? sim

09- Já chorou por alguém? Sim

11- Peixe ou carne? Depende da minha fome

12 - Música preferida?não sei, depende do momento

13 - Cerveja ou Champanhe? nenhum dos dois

14 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio

15 - Lençóis de cama lisos ou estampados? estampados

16 - Filme preferido? romance, comédia

17. Flores preferidas ? qualquer uma , desde que seja azul

18 - Coca-Cola simples ou com gelo?desde que seja coca tanto faz

21 - Melhor amigo(a)? - hum, pergunta dificil

23- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Umas 2 a 3 x

24 - Qual a figura do seu mouse-pad? borboleta

25 - CD preferido? nao tenho

26 - Mulher bonita? eu!!!!!!!

27- Homem bonito? ????

28 - Pior sentimento do mundo? falta de compaixão

29 - Melhor sentimento do mundo? alegria

30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? nao sei.

31 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? já

32- Qual o último pensamento antes de dormir? acordar

33 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? nao sei

34 - O que você nunca tira? tiro td

35 - O que é que você tem debaixo da cama? nada!

39 - Uma frase:Tempo em que não se diz mais: meu amor.

40 - Que dia é hoje? Terça, 07 de Outubro.

41 - Que livro vc está lendo? Alguns da minha area.

42 - Uma saudade? da minha infancia

43 - Uma característica tua: chorona

Gente tá fora da ordem as perguntas pq eu deletei algumas.Rsrsrs...

Nenhum comentário: