sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Desabafo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu to precisando desabafar!!!!


Tá tudo acontecendo ao mesmo tempo, vem cá não dá pra acontecer uma coisa de cada vez?


1°Minhas amigas estão me abandonando (não vou citar nomes);


2°O estágio está me tirando do sério;


3°Ninguém merece entrar na minha sala de aula, o clima continua insuportável;


4°Eu tô com problemas de várias ordens;


5°Meu namorado não tem me entendido, já pensei até em pedir um tempo;


6°Hoje decidir saí do jornal, não estava me sentindo a vontade,a "mulher que copiava" me deixa constrangida, com aquele seu olhar "eu te odeio, ou coisa do gênero";


7°Tenho me sentindo um lixo humano.


Eu precisava pelo menos escrever isso, já que não posso gritar:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

2 comentários:

Anônimo disse...

caraca c tah mal hein !

;)

(te achei vasculhando o pessoal de stm) heh

http://jcdigital.blogspot.com

Carlinha Leão disse...

Amiga, lixo humano é exageeero viu!!
Espero q td se resolva ao mesmo tempo tbm!!
Qualquer coisa grita, vou estar sempre ao seu lado, e se não estiver, grita alto que vou te ouvir!!
Bjos =*