quinta-feira, 3 de junho de 2010

* Cicatrizes *




Sabe eu também queria que tudo fosse diferente, que ainda fossemos grandes amigas, confidentes, irmãs. Mas não é assim, não agora, não sei como será adiante. 

Porém de uma coisa eu sei, há feridas que ainda sangram, umas ainda estão abertas, outras estão cicatrizando, a maioria ja está sarada. Saradas sim, mas não esquecidas! Até o porque ficam as marcas, as cicatrizes, e essas levaremos pela vida toda junto a nós.

Bem, as minhas feridas ainda sangram, e muito! Mas procuro esquecê-las, assim sinto menos a dor que elas me causam, e essas feridas estão onde dói mais - NO CORAÇÃO. 

As vezes lembro de como eramos felizes juntas,  riamos, escrevíamos bilhetinhos, choravamos, sim , sempre JUNTAS. Só que esse tempo passou, ficou lá no passado, agora é só uma lembrança boa dos tempos de faculdade, pode até não parecer, mas realmente eu não queria que fosse só uma lembrança do  passado.

Estou tentando viver com o que restou dessa amizade, porém não quero juntar pedacinhos, posso até tentar construir novamente, do zero. E digo que o restou pra mim foi o que é e sempre será o mais importante: " A AMIZADE"


" Por que um dia fomos felizes, um dia..."

5 comentários:

S.R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S.R disse...

Não podemos esquecer o passado e resolver em uma conversa. Precisamos de tempo, de acalanto, de muitas tentativas... Colher bons frutos requer cuidados, requer zelo, então todos os dias devemos alimentar nossas vidas com alegrias, com bons momentos. Ficou no passado, mas o futuro não está escrito ainda, pelo menos não o enchergamos. Então a borracha está aí, mas tenhamos que ser fortes para apagar os rabiscos errados que borramos o papel. Tudo que se faz deixa uma marca, mas vale a pena acreditar em corretivos. Não é preciso sentir-se triste, nossos pedacinhos são bons o possíveis. Nos apegamos a quem a presença era questão de minutos ou pq nosso coração nos guiava, busquemos novas flores e esperemos novas primaveras.

S.R disse...

Ops apaguei o primeiro, deixemos as palavras para poucas visões, mas acreditemos nas transformações. Rimando como sempre, bjus amiga te amooooooooooooooo, sinto sua falta...

Carlinha Leão disse...

Guarde somente o que foi bom!

Beijos

Anônimo disse...

Faby miroscas e suk estão de volta, agora postarei só os podres aki rsrsrrs...ohhhhhhhhhhhhh bjus