segunda-feira, 14 de junho de 2010

* Signos : Meu depoimento *



VIRGEM - O Perfeccionista ( O título é totalmente verdade - Aquela linha tá torta)

Dominante em relações. (Assim, não acho isso não, mas por via das dúvidas perguntem ao Ed)
Conservador. ( Não entre quatro paredes, kkkk)
Quer ter sempre a última palavra. ( Isso é uma calúnia - Já disse que é assim e pronto)
Argumentativo. (Mas pq?)
Preocupado. (Com quem merece)
Muito inteligente. ( Melhor não comentar)
Antipatiza com barulho e caos. (Abro uma excessão no caso de uma river com muitos gatinhos)
Ansioso. ( Um pouquinho - Mãe já tá na hora?)
Trabalhador. ( Gostamos de dinheiro, essa que é a verdade)
Leal. (Pergunte aos meus amigos, eles responderão melhor, sou suspeita)
Bonito. ( Ah isso basta olhar pra mim)
Fácil de falar. ( As vezes é neceessário me mandarem calar a boca)
Difícil de agradar. ( Me dar um livro que tá tudo certo, ou qualquer coisa azul)
Severo. ( Na maioria das vezes comigo mesma)
Prático e muito exigente. ( Depende da situação, numa festa você bêbada não é tão exigente assim)
Frequentemente tímido. ( Pode até não parecer, mas isso é verdade)
Pessimista. (Não, a palavra é realista)

3 comentários:

S.R disse...

Aiiiiiii Céus vc qr me matar de rir, amiga pára tudo, vc é super perfeccionista eu não sei qntas vezes vc axou tudo torto e tentou ajeitar; vc é linda e modesta haushuashua; vc é preocupada com tdo, com seus amigos, tão cuidadosa; muito inteligente; trabalhadora; Leal és muito... difícil de agradar mesmo, qndo não gosta de alguma coisa hum,mas tbm não é assim um bicho de sete cabeças!!! Amiga vc é DEMAIS isso aehhhhhhhhh

Faby disse...

Putz amiga bem lembrado, as virginianas são extremante modestas...


Bjim
:*

Carlinha Leão disse...

Amiga, isso foi eu quem escrevi naum foi?? rsrsrsrsr

até isso...somos nós!

Beijo, saudades.