sexta-feira, 30 de abril de 2010

* Coisas que eu tbm não entendo *



Sinceramente nem sei porque ainda me surpreendo com certas peculiaridades da vida. Há momentos na vida que vc tem certeza que aquela amiga(o) vai permanecer na sua vida para sempre, mas eis que surge o primeiro buraco na madeira dessa amizade, e por mais que não pareça eu sou uma pessoa bastante compreensiva, e sempre dou uma segunda chance, e as vezes até uma terceira! Só que perdoar é diferente de esquecer aquilo que te machucou, e nesse ponto a minha memória é ótima. Estou escrevendo isso  porque há pouco minutos vi umas fotos no orkut, de duas criaturas ( e juntas ) que um dia eu chamei de "amigas", ambas me machucaram duas vezes, machucados diferentes, mas profundos, na primeira vez conversamos e nos "entendemos" (pelo menos era o que eu achava - odeio o achismo), na segunda com a criatura 1 (vou nomeá-las assim : criatura 1 e criatura 2) não houve mais conversa, imagino até que essa foi uma escolha dela e que depois passou também a ser a minha, no caso da criatura 2 houve uma conversa, muito choro, pedidos de desculpas e votos de que tudo ia ser como antes, mero sonho. 
Mas apesar de todos os buracos em ambas madeiras, eu não as joguei fora, estão guardadas no armário das minhas amizades perdidas ao longo da vida, quem sabe um dia eu não tiro uma de lá, ou quem sabe até as duas. 

Bjos
:*

2 comentários:

S.R disse...

Faby entendo vc e imagino ql seja a revolta, mas nao esquente, vc sab as feridas vao ficar, mas vai "passar"... o tempo cura

Carlinha Leão disse...

Eu sempre tento ser prática nessas situações, tipo, guarda lá, bem no fundinho do seu coração, a final, o mundo gira, nunca sabemos quando vamos precisar dessas criaturas rsrsrs.
Beijo amiga!