segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

E estou assim.


A Primeira Namorada - Sorriso Maroto


Eu não sei se vale a pena

Aceitar esse teu jeito

Todo mundo tem defeitos

Por favor não to querendo te julgar

Somos muito diferentes

E por mais que a gente tente

A cabeça dá um nó

E vai ficar pior se agente não parar

Vai doer

Mas não tem jeito fácil de terminar

Vou sofrer

Mas te amo e não quero te machucar

Não fique assim

Eu também to tentando ser forte e não chorar

Olha pra mim

Vai ficar tudo bem quando a dor passar


Vai ser sempre a primeira namorada

Esse amor não vai sair de mim por nada

E nem tente se afastar de mim

Vai ser muito ruim se eu não puder te ver

É normal que agente tenha se enganado

Nossa história aconteceu no tempo errado

Eu não sou bom em me despedir

Mas é melhor eu ir pra não me arrepender

Tente entender

2 comentários:

Carla Leão disse...

Menina, ainda bem q existe esses compositores q falam pela gente né!! Pena q seja essa música pro momento de vcs...
Td vai se resolver amiga, nada como um dia após o outro. O tempo é o senhor da razão!
Bjos, qualquer coisa grita!!

Faby disse...

Amiga não se preocupa, qualquer coisa eu grito...e sei q vc vai me escutar.

É por isso q te amo....