terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Uma boa conversa numa terça-feira à tarde.



Faby diz:
amiga temos q comprar nossas carteiras
Faby diz:
preciso de uam urgentemente
Faby diz:
*uma
Carlinha diz:
verdade, a minha ja está pedindo socorro!
Faby diz:
e eu, q nem uso mais a minha
Faby diz:
eu preciso de uam carteira e de uma bolsa
Faby diz:
vi uma bolsa na super mix, qro ir lá ver o preço
Carlinha diz:
rsrsrs, a pessoa se empolga!!
Carlinha diz:
como é??
Faby diz:
é grande
Faby diz:
rsrsrsrs
Faby diz:
axoq deve da uam pasta, axoq é marrom
Faby diz:
vi qdo passei de carro na vitrine
Carlinha diz:
axo q vou ficar com uma bege da mamy, é bem grande e combina direitinho com minha sandália.
Faby diz:
kkkkkkkkkkkk
Faby diz:
eu tbm vi uma betty, lindaaaaaaaaaaa
Faby diz:
porém
Faby diz:
deve ser carissima
Carlinha diz:
ai, eu num gosto de marron e ganhei duas sapatilhas, se quiser uma pra combinar com sua bolsa vai la em casa olhar!!
Faby diz:
ai qro
Carlinha diz:
pior, vi umas lindas no centro, estão todas caras!!
Faby diz:
adoro coisa nova!!!!
Faby diz:
vou procuarar na net, se axar te mando
Carlinha diz:
humhum.
Faby diz:
amiag sóa tua janela é rosa do msn é rosa
Faby diz:
em tua homenagem
Faby diz:
as outras claro são azuis
Carlinha diz:
aiiiiq bunitinho!
Carlinha diz:
a tua é rosa aki!!
Faby diz:
nem td é perfeito
Carlinha diz:
rsrsrrs
Faby diz:
olha a bolsa
Faby envia:
Faby envia:

Carlinha diz:
manda
Faby diz:
já mandei aceita
Faby envia:
Carlinha diz:

num mandou
Faby diz:
mandei sim
Faby diz:
duas fotos
Faby envia:
Faby diz:

olha na minah imagem de exibição
Faby diz:
*minha
Carlinha diz:
tá. Mandou mas chegou. Vc estava off.
Carlinha diz:
manda de novo
Faby diz:
eu ja to online
Faby diz:
e não ta indo mesmo assim
Faby envia:
Carlinha diz:
ta ! rsrsrrs
Faby envia:
Faby diz:

to o q?
Carlinha diz:
essas alternativas num tão nos ajudando!
Faby diz:
não tá nem aparecendo na imagem de exibição
Faby diz:
?
Carlinha diz:
Naum!
Carlinha diz:
ta on, mas num ta xegando nada aki
Faby diz:
joga o msn fora!!!!!

5 comentários:

Carla Leão disse...

Super fúteis falando de bolsa e sapatilha, mas temos mto mais além disso né amiga!!
BJos

Faby disse...

Com certeza amiga.....

Te adoro..

R. Jean disse...

Como diria Shakira e Beyoncé, Carla: Beautiful liar! Suas desocupadas! Eu vou já arranjar um emprego pra vcs lá na av. Cuiabá! Aproveitem e usem suas bolsas novas lá!

Daniel Prestes - Danpotski disse...

eu acredito na futilidade! e sou adepto da filosofia relaxe e goze! ao invés de perder tempo trabalhando e falando de problemas, tipo mais interessante café e compras!!! hahaha e depois um filme, ou uma boa música...

bjo!

Carla Leão disse...

Baby, aposto q vc num ia aguentar a concorrência!! Amigos amigos, negócios a parte! rsrsrs