segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

"é que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano"

Desde de manhã qro postar e me faltava inspiração.

Aí eis que entra no msn uma criatura com a seguinte frase:
"é que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano",nem precios dizer que essa música é linda.Mas o que realmente importa aqui é o essa singela frase fez comigo.
Qdo li, vindo de quem vinha, me fez pensar em inúmeras possibilidades que fizeram a criatura escrever essa frase.
E não conseguir chegar a uma conclusão sensata.
Perguntei para a criatura em questão o pq da frase, simplesmente me respondeu algo assim:
-estava escutando e axo a musica linda.
Sempre transmito o que estou sentindo nas minhas frases do msn, e tbm adoro ler as frases dos meus amigos, parece q vc sabe mais pouquinho da pessoa.
Fora essa questão das frases me chamarem a atenção, essa particulamente me faz lembrar de coisas passadas, q nos ultimos dias tem sido tão presentes no meu cotidiano.
Preciso saber noticias de um outra criatura que mora longe, q não sei noticias há tempos.
Uma amiga me mandou sms de um numero interurbano, justamente de onde essa criatura mora, fiquei com o coração a mil, super feliz, aí qdo vi no final o nome da minha amiga, meu coração se entristeceu.

Eu estou a espera de um milagre.

2 comentários:

As aventuras de miroscas e suk disse...

Ei Fabyane fala ai qm escreveu essa frase no msn!rsrsrs.Fiquei curiosa...Quem é o apaixonado ou apaixonada q não qr q ninguem saiba?Assim não tm graça.kkkkkkk.Bju

Srta. Suka disse...

hihiihihih... nao diz pra miriam não, ela é mto curiosa.