sábado, 6 de novembro de 2010

Olá Pessoas Queridas! Quanta Saudade!


Ontem um amigo me cobrou que há tempos eu não atualizava meu blog, quero frisar aqui que não foi por falta de vontade e muito menos por falta do que escrever, mas sim por falta de internet.
Vou colocar-lhes a par da minha atual situação:

  • Não moro mais em Manaus, estou na minha querida cidade de Sanatrém;
  • Tenho net em casa, porém meu note num tem entrada pra rede discada;
  • Estou desempregada.
Então já fornecidos de informações necessárias vou começar a fazer uso real deste blog: como diário eletrônico.

Quando 2010 iniciou eu estava cheia de planos, planos de recém-formada, planos estes que não se concretizaram, porém eu não os abandonei por completo, apenas os guardei para melhor amadurecerem. Acredito que o ano que vem será melhor (parece clichê eu sei), mas uma coisa confesso a vocês não é nada fácil planejar algo que é tão importante pra você e não poder colocar em prática por falta de recursos ou apoio, porém se pensam que isto me abalou, estão certos! Fiquei bastante abalada vendo meus sonhos esvaindo-se um a um, foi difícil, foi muito duro, só meu travesseiro sabe o quanto eu chorei por conta dessa batalha perdida, como disse foi uma batalha e não guerra, e eu ei de vencer na guerra da vida e me vangloriar dessa e outras conquistas. 
Mudando de assunto, meu coração está literalmente sob a regência daquele velho ditado popular: "Coração dos outros é terra que ninguém anda",  e no meu caso , nem eu tenho andado no meu , ele tá pior que um labirinto e para eu não me perder por entre seus caminhos eu prefiro me manter do lado de fora observando, a espera do fio de Ariadne.
Agora que vocês já estão devidamente atualizados da minha vida, deixo aqui o meu sincero abraço , e digo que escrever me liberta. Até a próxima!!

Bjos

5 comentários:

Clayton Santos disse...

Lembre-se de duas frases minhas: "Para tudo que almejamos será exigido no mínimo um sacrifício" e "Com fé e pertinência alcançarei meus objetivos". Por isso, não desista, é sempre digo a vc, "2011 será 10", é só acreditar. Sei que as adversidades a vc são enormes, mas tem que enfrentá-las e, então conseguirá vence-las. Lute e Vencerás!!!!!

Faby disse...

Ao meu grande amigo Clayton eu só uma palavra: OBRIGADA.

S.R disse...

RSRSRSS... eu sei amore q sua vida está numa revolução, são tantos questionamentos, sei q seu travesseiro é para quem se abre, mas não tenho inveja dele, até acho q ele deveria responder as tuas perguntas. Mas assim, eu sei tbm, q quando precisa ou até mesmo não, eu sei q me procuras, e saiba q minha amizade é verdadeira... Já lhe dei força, mas precisamos buscar nossos sonhos,sair apenas do pensamento...concordo cm o Clayton 2011 vai ser 10, e eu cansei de esperar, vamos quebrar a cara, vamos enfrentar amiga. Tá na hora de mostrarmos nossa coragem a q estamos escondendo por aí...rsrsrs...conte cmigo!!!

Mica Gregório disse...

Olá!
Estou realizando um sorteio no meu Blog em parceria com a Le Bikini Brasil e gostaria muito que você participasse.Quem ganhar vai escolher um Kit Fitness contendo um top +camiseta+legging.O que achou?Participe!
http://michellefaladetudo.blogspot.com/
Bjus,
Michelle Gregório.

Um brasileiro disse...

OI. TUDO BLZ? EWSTIVE AQUI DANDO UMA OLHADA. MUJITO LEGAL. APAREÇA POR LA. ABRAÇOS.