quinta-feira, 27 de maio de 2010

* Não eram Cinzas, são Brasas *

Esse post era para ter sido escrito ontem, mas estava a analisar os últimos acontecimentos deste círculo vicioso que virou minha vida. Tudo começou quando eu resolvi ser o famoso "pombo-correio"(essa palavra tá certa? Odeio a nova reforma ortográfica, amigos letrados me ajudem por favor) para uma colega de classe, eis que eu fazia o 1º ano do ensino e médio e tinha 14 anos ( Hoje para quem não sabe tenho 22), só que a criatura que seria o destinatário da tal cartinha de amor pensou que a carta era minha! E lá se vão 8 anos de idas e vindas, encontros e desencontros, e muitas, muitas coisas vividas por cada um, necessariamente nessa ordem. E voces bem conhecem as características dos gêneros textuais emergentes - sim o muito utilizado bate-papo, os sites de relacionamento ( Nesse caso, o nosso querido e outras vezes odiado orkut), e é claro o nosso amado blog - o de aproximar virtualmente as pessoas que estão geograficamente longe. E foi através desses que mantivemos contato durante cinco anos, e ai que entra os encontros e desencontros, mas nada que a ferramenta pesquisa do orkut não resolva, rsrsrs. E foi justamente o orkut que ontem nos proporcinou mais um reencontro, e não poderia ter sido em hora melhor. Mas acontece que , como já mencionei antes a minha vida tem sido um círculo vicioso, voltamos a lembrar do passado, tentar justificar coisas que pra mim são injustificavéis, o passado não volta (infelizmente, muitas vezes), e o futuro não nos pertence. Então pra que ficar remoendo passado ou tentar idealizar um contos de fadas? Eu mesma respondo! Por que o ser humano gosta de imaginar como seriam as coisas que não foram, e como será as coisas que virão, faz bem para o nosso espiríto sonhar! Mas sabe, não quero sonhar mais, quero viver a realidade, e a que eu escolher viver.  
 
" O futuro, ah esse eu nem quero saber"

5 comentários:

Carlinha Leão disse...

... Amiga...

Idas e vindas são a última moda em Paris :)

Acho que já sei de quem se trata, e só posso dizer uma coisa: Esse mundo é uma caixinha de surpresas, portanto, podes variar o cardápio, repetir o que gosta(ou)...rsrs

Beijo, juízo, de vez em quando, faça uso!

Faby disse...

Amiga Juízo não, eu tomo coca-cola kkkk...

Bjus

S.R disse...

é a faby toma coca mesmo, e bastante coca. rsrsrsrs... Idas e vindas são mesmo a última moda? É por isso que até cmeço a gostar de qm nunca imaginava gostar, tempos remotos de faculdade...hauahuahaua... novos amigos, e preciosos posso dizer a verdade... e por conta do presente estou desistindo dos antigos. Mas o caso da Faby isso é precioso demais... cmo é bom encontrarmos o sorriso...bjux amiga te amo

Carlinha Leão disse...

Nesse caso, pára de tomar coca!! rsrsrs

Amiga, agora só tomo nescau na facul, é sério, nunca mais tomei coca!!

Su, é verdade, são a última moda, soube por fontes seguras! rsrsrs

Faby disse...

Viu como faço falta, vc só toma nescau, é o fim. E assim eu num gostei muito dessa ultima moda naum!!

Bju
:*