quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Amando (pra variar).



Estou mega ocupada com relatório de estágio de regência, últimos trabalhos e seminários da faku, graças a Deus o inglês acabou ontem , o gueto tá consumindo as minhas ultimas forças - mas eu não vou desistir - e ainda tem a minha casa naquele estado que vcs já sabem.Porém há sempre um fio de esperança, e o meu fio de esperança tem sido o meu namorado, gente eu tenho um anjo ao meu lado.Obrigado Senhor por colocá-lo na minha vida.




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Tem Que Ser Você
Victor e Leo
Composição: Victor Chaves
Um dia seus pés vão me levar


Onde as minhas mãos não podem chegar


Me leva onde você for


Estarei muito só sem o seu amor


Agora é a hora de dizer


Que hoje eu te amo


Não vou negar


Que outra pessoa não servirá


Tem que ser você


Sem por que, sem pra que


Tem que ser você


Sem ser necessário entenderahh...uhh...


Me leva onde você for


Estarei muito só sem o seu amor


Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..)


Que hoje eu te amo


Não vou negar


Que outra pessoa não servirá


Tem que ser você


Sem por que, sem pra que


Tem que ser você


Sem ser necessário entender


Que hoje eu te amo


Não vou negar


Que outra pessoa não servirá


Tem que ser você


Sem por que, sem pra que


Tem que ser você


Sem ser necessário entender


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

2 comentários:

Daniel Prestes disse...

ah q bom q a frescura da jornada passou...
amarra ele no seu pé pq essas coisas são difíceis de achar!!!
^^

bjo

Carla Leão disse...

Amiiiga, q bom q vc ja axou seu anjo, até pq sua amiga aki anda um tanto qndo 'displicente' né??!!??
As coisas estão se arrumando, pode contar comigo tbm tá, não seeempre, mas assim, qse sempre!
Qualquer coisa agora é só ligar, ja tô facilitando as nossas vidas! rsrsrs
Bjinhos, te adoro!