quinta-feira, 7 de maio de 2009

A Fênix


º°º°ºA fênix ou fénix é um pássaro da mitologia grega e egípcia que quando morria entrava em auto-combustão e passado algum tempo renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes.º°º°º



Que a vida sempre tem altos e baixos, ah isso eu já sabia, mas só baixos essa é nova!!! Desde a minha última postagem estou esperando que uma porta ou uma janela se abra, até então nada aconteceu , nem sequer um buraco na parede da minha vida para entrar uma luz na escuridão de meus pensamentos.

Por que é tão dificil se levantar depois de grande queda? Daquelas que nos deixam cicatrizes para o resto de nossas vidas, cicatrizes que sempre que olharmos vamos nos lembrar da queda!

Por que não ser como a Fênix que ressurge das próprias cinzas? Sim quantas vezes já não fui uma Fênix, uma . duas , três , sei lá quantas. Mas dessa vez não consigo, sou simplesmente as cinzas, que a qualquer hora o vento vai levar para lugar algum.